FAQs

DÚVIDAS FREQUENTES

Nós não temos um catálogo de varejo. Você pode ver toda a variedade em www.charmit.com.br , bem como fazer uma lista de desejos de seus itens favoritos criando uma conta.

Veja nossas dicas de cuidados com o produto aqui para que seus estes tenham uma vida útil melhor!

Todos os materiais utilizados em cada peça estão listados nos detalhes do produto de cada item. A segurança é o nosso compromisso número um! Veja nossa declaração de segurança aqui.

Os charms são projetados e estão disponíveis tanto no dourado quanto no prateado ou em ambos e devem ser misturados e combinados!

Todas as medidas estão incluídas nos detalhes do produto de cada item.

Recomendamos usar até 5 Charms de cada vez com um amplo espaço entre cada peça para evitar que os mesmos se esfreguem e causem danos.

Assista nosso vídeo tutorial aqui!

Não podemos fornecer datas de reposição do estoque, porém certifique-se de clicar no link "Avise-me quando disponível" nos detalhes de cada item para receber notificações do recebimento de novas unidades. Sugerimos também que se inscreva  para receber nossos boletins informativos contendo: lançamentos, promoções e anúncios de estoque.

Não, no momento estamos focados na consolidação do nosso canal digital através de nossa loja online e redes sociais, porém existe em nosso radar esta possibilidade em um próximo momento. Se você tiver um local que considere interessante para a exposição de nossa marca encaminhe seus dados que no momento oportuno faremos contato: faleconosco@charmit.com.br

Obrigado por se inscrever na lista de e-mails da CHARM IT! Brasil Você deve ter recebido um código instantâneo quando inseriu seu e-mail, bem como uma mensagem de e-mail de boas-vindas com o código de uso único. Verifique sua pasta de lixo eletrônico e mova-a para sua caixa de entrada para garantir o recebimento de e-mails futuros. Se você ainda não conseguir localizá-lo, envie um email para faleconosco@charmit.com.br 

De acordo com nossa experiência, os problemas de checkout geralmente estão relacionados ao navegador da Web que está sendo usado. Portanto, se você estiver com alguma dificuldade técnica, o primeiro passo é atualizar para a versão mais recente de um dos seguintes navegadores:

• Google Chrome

•Mozila Firefox

• Safari da Apple

Se você ainda tiver problemas, faça uma captura de tela da sua mensagem de erro e envie-nos um e-mail junto com o tipo de dispositivo e navegador que você está usando para faleconosco@charmit.com.br  para que possamos solucionar o problema.

Infelizmente, não podemos fazer alterações em um pedido depois que ele é feito; no entanto, podemos cancelar o pedido e emitir um reembolso para você substituir por suas edições se o pedido ainda não tiver sido liberado em nosso depósito. Envie-nos um e-mail para faleconosco@charmit.com.br com o número do seu pedido e solicite o mais rápido possível.

Os pedidos são elegíveis para cancelamento se ainda não tiverem sido liberados para o depósito. Por favor, envie-nos o número do seu pedido e solicitação para faleconosco@charmit.com.br 

As opções de entrega estarão disponíveis no ato da conclusão de seu pedido. Basta selecionar o opção que mais se enquadrar na sua necessidade. Procuramos ofertar fretes a valores atrativos nas mais diversas modalidades.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em faleconosco@charmit.com.br informando seu nome, número do pedido e endereço de entrega atualizado o mais rápido possível. Atualizaremos suas informações de remessa caso seu pedido ainda não tenha sido liberado para entrega.

Nós enviamos o seu pedido de acordo com a opção escolhida, respeitando o prazo constante na opção selecionada.

Você receberá um e-mail de confirmação automático assim que o pedido for feito. Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento da encomenda. Verifique sua pasta de lixo eletrônico se esses e-mails não forem recebidos. Entre em contato com faleconosco@charmit.com.br  para solicitar o reenvio do e-mail.

Envie um email para faleconosco@charmit.com.br para que nosso time de logística possa rastrear a sua entrega.

Se o seu pacote for devolvido, pode ser resultado de um pedido inválido/incorreto ou endereço fornecido no momento da colocação do pedido. Nestes casos, reembolsaremos a mercadoria apenas na forma de pagamento original.

Todos os nossos charms e acessórios têm garantia de 3 meses, o que significa que trocaremos o item danificado em até um ano a partir da data da compra. Envie um e-mail para faleconosco@charmit.com.br  com o número do seu pedido, uma foto do item danificado e o endereço de entrega para que possamos analisar. Só podemos emitir uma substituição se o item foi comprado diretamente em nosso site. Se foi comprado na loja com um de nossos parceiros atacadistas, você deve entrar em contato com a loja para que eles possam substituir o item danificado para você.

Envie-nos um e-mail para faleconosco@charmit.com.br  com uma descrição do item que faltar no seu pedido e o número do seu pedido dentro de 48 horas após a entrega do pedido para que possamos analisá-lo.

Por favor, visite nossa Política de Devolução aqui para ver se o seu item é elegível.

Adoramos trabalhar com influenciadores e marcas alinhadas. Por favor, envie-nos detalhes, incluindo suas alças sociais para faleconoco@charmit.com.br 

Retornamos o seu contato em até 4 horas úteis.

Atendemos de segunda a sexta, das 8:00 ás 18:00 horas.