Envio & Devoluções

Políticas

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas de terceiros não autorizados.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo faleconosco@charmit.com.br.

O envio de produtos para a CHARM.IT BRASIL deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição Charm.It Brasil.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Charm.it Brasil (o cliente deverá solicitar via faleconosco@charmit.com.br uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via faleconosco@charmit.com.br

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Charm.It Brasil. Neste caso, o cliente deve solicitar através do faleconosco@charmit.com.br uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 dias corridos após recebimento do produto, via faleconosco@charmit.com.br. Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Charm.It Brasil Neste caso, o cliente deve solicitar através do faleconosco@charmit.com.br uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

O prazo de entrega é calculado no checkout e pode variar de acordo com o a localidade e depende exclusivamente dos Correios e da modalidade escolhida (PAC ou SEDEX):

PAC: Em até 10 dias úteis.

SEDEX:
Norte e Nordeste: Em até 5 dias úteis.
Sudeste: Em até 3 dias úteis.
Demais regiões: Em até 4 dias úteis.